Elenco Perdido: Prison Break

A coluna está de volta trazendo notícias sobre o elenco de Prison Break. O que será que os irmãos Scofield e toda turma andam fazendo depois que a série foi encerrada em 2009?

Wentworth Miller (Michael Scofield)

Após a saída de Prison Break ainda em 2009 participou de “Family Guy” dando voz a Jock no episódio Stew Roids e teve uma participação não creditada no filme Blood Creek como um soldado alemão. Ainda como Scofield esteve em “Prison Break: The Final Break”. Participou do episódio Unstable no papel do detetive Nate Kendall em “Law & Order: SVU”. Começou 2010 dublando o vídeo game “Prison Break: The Conspiracy” e participou do filme “Resident Evil 4: Recomeço” no papel de Chris Redfield. Para 2011 existe o rumor de que estará no telefilme “Identity”. Aparece no documentário “Undead Evolution: Making ‘Resident Evil: Afterlife” como ele mesmo. Já com planos para 2012 estará no filme “Analog” em pré-produção e estreiará como roteirista no filme “Stoker” também em fase de pré-produção.

Dominic Purcell (Lincoln Burrows)

O ator que interpretou um dos irmãos desde que saiu da série não teve muitos trabalhos. Ainda como Lincoln filmou “Prison Break: The Final Break” em 2009. E estrelou o filme “Blood Creek” dirigido pelo diretor Joel Schumacher dando vida a Victor Alan Marshall. Dublou o vídeo game baseados na série, “Prison Break: The Conspiracy” em 2010 e ainda atuou na regravação de “Straw Dogs” como Niles. Já esse ano participou do episódio ainda inédito de “Castle”: To Love and Die in L.A. como Russel Ganz. Está no pouco conhecido “Breaking Waves” no papel de Tommy Gooding. Além de participar de “Escapee” como Jaxson. Tem três filmes em pós-produção sem data de estréia: “The Killer Elite” como Davie, “House of the Rising Sun” como Tony e “Bad Karma” no papel de Yale ao lado de Ray Liotta. Alguns filmes citados aqui são difíceis de encontrar informações e por isso não há informações adicionais sobre os papéis que Dominic interpreta em cada um. Lembrando que o episódio dele em Castle vai ao ar dia 02 de maio, daqui a 15 dias.

Amaury Nolasco (Fernando Sucre)

Entre filmes, séries e participações o ator esteve ainda em 2009 no filme “Prison Break: The Final Break”. Além de estar episódio Bom Voyage de “CSI Miami” como Nathan Cole. Atuou no elenco principal do filme “Armored” (Assalto ao Carro Blindado) no papel de Palmer. Começou 2010 no telefilme “The Quickening” interpretando Swan, um dos cinco papéis principais. Em “Southland” esteve por três episódios como detetive Rene Cordero parceiro de Lydia Adams. Deixou a série sem maiores explicações sendo que havia sido anunciado como personagem regular. Logo após voltou a dar voz a Sucre no vídeo game “Prison Break: The Conspiracy”. De volta as séries na fall season de 2010 estreou na já cancelada “Chase” dando vida a U.S. Marshal Marco Martinez por quatorze episódios. O ator está no elenco do aguardado “The Rum Diary” (Diário de um Jornalista Bêbado) previsto para estrear em 2012 como Segurra. O ator está no telefilme “Work It” em pré-produção onde interpretará Angel.

Robert Knepper (Theodore ‘T-Bag’ Bagwell)

Muito trabalho para o eterno T-Bag. Após o fim da série ele integrou o elenco de diversas séries além de participações diversas. Ainda em 2009 pode ser visto em “Prison Break: The Final Break”. Já nos websódios de “Heroes: Slow Burn” deu vida a Samuel Sullivan com seus poderes de controlar a terra e outros minerais. Passando a ser visto em “Heroes” no mesmo papel da websérie por dezenove episódios. Voltar a dar voz a T-Bag no vídeo game “Prison Break: The Conspiracy”. Engatou dois assassinos seguidos. O primeiro no episódio The Comeback Kid na série “Chase” como Jack Druggan. O segundo no episódio Reflection of Desiré em “Criminal Minds” no papel de Rhett Walden um serial killer muito bizarro. Por seis episódios pode ser visto como Simeon em “Stargate Universe”. Participou como ele mesmo da série “Live from Studio Five”. Participou de dois episódios de “Shameless” interpretando Rod. T-Bag voltou esse ano na nova série sobre presidiários “Breakout Kings” no episódio The Bag Man para felicidade geral dos fãs de seu icônico personagem de Prison Break. Ainda para esse ano ele estrela o telefilme “Earth’s Final Hour” dando vida a John Streich.

Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi)

Finalizando o ano de 2009 após o fim da série ela filmou apenas o “Prison Break: The Final Break”. Voltando em 2010 numa participação em “House” no episódio Open and Shut interpretando Julia, paciente da vez que tinha um casamento aberto. Em seguida interpretou as gêmeas Sally e Chloe no telefilme “Tangled”. Passando para o cinema na pele de Josephine no drama musical francês “Lullaby for Pi”. Começou 2011 atuando no filme “Black Gold” situado na década de 30 onde o petróleo era novidade na Nigéria no papel de Kate Summers. Atualmente faz parte do elenco regular de “The Walking Dead” no papel de Lori Grimes mulher do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln). Com dois filmes em pós-produção, um para esse ano ainda, “Faces in the Crowd” como Francine e para 2012 o filme “Foreverland” num dos três papéis principais, Fran.

Wade Williams (Brad Bellick)

Muitos trabalhos para Wade desde que deixou a série ainda em 2008 na 3ª temporada. Entre participações em séries, vídeo games e filmes ele não parou muito. Dando voz em 2009 a Spinner no vídeo game “The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena” sendo que também empresta a voz ao monstro pai no filme “The Hole”. Em seguida pode ser visto no episódio Hopeless de “Criminal Minds” interpretando o detetive Andrews e no episódio Monk Goes Camping em “Monk” como o capitão Frank Willis. Já em 2010 estrelou “The Last Harbor” dando vida a Ian. E no episódio The Future Job na série “Leverage” foi Nickolas Kussen. De volta ao vídeo game deu voz a Brad novamente no jogo “Prison Break: The Conspiracy”. Já na em “Bones” interpretou o xerife Gus Abrams no episódio The Witch in the Wardrobe e na série nova já cancelada “The Whole Truth” participou do episódio Truth Confessions como o detetive Razik. Finalizando o ano emprestou a voz ao personagem Black Mask na animação “Batman: Under the Red Hood” (Batman Contra o Capuz Vermelho). Para 2011 são três filmes, um já lançado, “The Good Doctor” no papel de Mr. Nixon pai da personagem principal. E mais dois filmes já completados, porém não lançados, “Green Lantern: Emerald Knights” dando voz a Deegan e “The Chicago 8” como Allen Ginsberg.

William Fichtner (Alex Mahone)

Fechando o ano de 2009 depois da série ele só filmou “Prison Break: The Final Break” e começou 2010 no telefilme estrelando “Night and Day” vivendo o agente da ATF Dan Hollister, o filme acompanha o trabalho dele liderando uma força tarefa. Já no filme “Date Night” (Uma Noite Fora de Série) interpreta o Frank Crenshaw. Por oito episódios foi Phil Yagoda em “Entourage”. Encerrou o ano na participação da série “The Being Frank Show” no episódio 1.05. Em 2011 está no filme “The Big Bang” no papel de Poley e no filme “Drive Angry 3D” (Fúria Sobre Rodas) num dos papéis principais, chamado de contador. Pensando longe o ator está no filme em pré-produção e previsto para 2013 “Elysium” ainda sem maiores informações sobre o personagem.

Paul Adelstein (Paul Kellerman)

Percorrendo o mesmo caminho que seus colegas passou por filmes e séries. Contudo com menos trabalhos já que integra o elenco fixo de uma série. Ainda em 2009 deu a voz ao Astronauta no filme “Land of the Lost” (O Elo Perdido) e interpretou Drexler Hewitt no filme “The Missing Person”. Finalizando 2009 foi visto em “Little Fish, Strange Pond” como Philly. No começo de 2010 participou como ele mesmo no curta “Happy Sushi”. E no episódio Courtney’s Pony da série “Gleen Martin DDS” emprestou a voz a Earl. Como disse ele integra o elenco fixo da série “Private Pratice” onde interpreta o Dr. Cooper Fredman e recentemente dirigiu o episódio The Hardest Part. Não possuí filmes ou outras previsões.

Rockmond Dunbar (Benjamin Miles ‘C-Note’ Franklin)

Após o termino da série voltou ao batente em 2010 onde deu a voz ao C-Note no vídeo game “Prison Break: The Final Break”. Depois interpreta Darren no filme “Love Chronicles: Secrets Revealed”. Voltando as séries em participações em “Private Pratice” no episódio All in the Family como Jacob Deever e na nova série “The Defenders” no episódio Nevada vs. Kila Diz no papel de Bouce. Finalizando 2010 esteve no elenco fixo da já cancelada “Terries” vivendo o detetive Mark Gustafson. Começou 2011 no produzindo, dirigindo e interpretando no filme “Pastor Brown”. Fez uma participação na nova série “The Chicago Code” no episódio O’Leary’s Cow como Robert Turner. Está gravando o telefilme “Taste of Romance” no papel de Danny Marsh e tem mais dois filmes em pós-produção ainda para esse ano. “Highland Park” como Shaun e o curta “The Truth” sem maiores informações.

Jodi Lyn O’Keefe (Gretchen Morgan)

Ela entrou na série em 2007 e ficou até o fim. Já em 2009 podemos vê-la numa participação em “The Big Bang Theory” no episódio The Vegas Renormalization interpretando a prostituta Mikayla. Emprestou sua voz a Kelly Weaver no vídeo game “Command & Conquer: Red Alert 3 – Uprising” e logo após no filme “Prison Break: The Final Break”. Finalizando o ano ela esteve no curta “Soul Fire Rising” no papel de Lilith Reborn. Começou 2010 participando do episódio Recon como Ava. E mais uma esteve em “Two and Half a Man” no episódio Gumby With a Pokey mais uma vez como Isabella. A atriz vem participando desde 2004 na série em episódios esporádicos. Ainda em 2010 apareceu no filme “Class” como Kylie Burch. Para esse ano tem apenas o telefilme “Exposed”, sem mais nenhuma informação sobre ela no filme.

Marshall Allman (LJ Burrows)

O jovem ator que interpretou até 2008 o filho Lincoln trabalhou bastante nesse espaço de tempo. Participações em séries, elencos, filmes. Logo ao sair da série esteve em “Law & Order: SVU” no episódio Confession no papel de Eric Bryes e por dois episódios apareceu na cancelada “Eli Stone” como JJ Cooper. Esteve na também cancelada “Ghost Whisperer” no episódio Slam dando vida a Thomas Benjamin. Passou por “Grey’s Anatomy” vivendo Jeremy West no episódio Freedom e por “The Closer” interpretando Kevin Ward no episódio Cherry Bomb. Começou 2009 como Dory no filme “The Immaculate Conception of Little Dizzle”. Em seguida no episódio Canyon Flowers na finada série “Life” viveu Clifton Garber. Ainda naquele ano fez dois filmes, “Anytown” no papel de Mike Grossman e no curta “Lover After Life”. Encerrou 2009 com duas participações, “Mad Men” no episódio The Color Blue como Danny Farrell e na série “It’s Always Sunny in Philadelphia” no episódio The Gang Reignites the Rivalry como Bezzy. Em 2010 passou por “Men of a Certain Age” no episódio Powerless como Travis e na novata “The Defenders” como Jim Rodgers no episódio Nevada vs. Rodgers. Está no elenco fixo de “True Blood” desde a 3ª temporada onde interpreta Tommy Mickens, o irmão de Sam e volta esse ano para a 4ª temporada. Além disso, o rapaz está filmando “Blue Like Jazz” no personagem Donald Miller. Existem rumores que estará no filme “Sugar” no papel de Marshall, é esperar para ver.

Agradeço aos que comentários na edição anterior e peço que quando deixar dica de tal ator em tal série ou filme deixe o site de fonte. Atualmente tenho alguns para pesquisa e mesmo depois de muita pesquisa é complicado encontrar todos os trabalhos do ator. Lembrando que os trabalhos aqui citados ocorreram pós Prison Break, então não adianta citar o que eles fizeram antes da série. Enfim. Obrigada pelas dicas e espero que gostem. Mais uma coisa, que série você gostaria de ver aqui semana que vem no próximo Elenco Perdido?

@Yasminck

  • Dessa

    Muse Watson que interpretava Charles Westmoreland em Prison Break faz papel recorrente em NCIS como Mike Franks

    Fonte: Eu e http://www.imdb.com/character/ch0043959/.

  • Jr.

    COMO ASSIM VC NÃO COMENTOU DA ROBIN TUNNEY? A personagem dela foi essencial pra série na primeira temporada, fora que ela dava um banho na Sarah (e na personagem, chata, Sara)… Ahh, hoje ela é a que mais faz “sucesso” sendo que ela está no elenco principal de The Mentalist.

  • Giselle

    Rockmond Dunbar participou de Greys Anatomy tb, na quarta temporada (acabei de rever o episódio).
    Era marido de uma paciente que morre e ele acaba tendo que ficar com o bebê recém adotado.

    http://www.imdb.com/title/tt1002887/

  • http://twitter.com/eaithi TH Lourenço

    Ahh, o Tommy, irmão do SAm, é o LJ!!!!

    Gente, como ele… cresceu.

  • http://twitter.com/thizin Thiago Anderson

    Pois é faltou a Robin Tunney!

    Fiquei mó triste quando ela morreu

  • Laryssa

    Realmente, faltou citarem a Robin Tunney.

  • http://www.forcanerd.com Felipe

    Na boa, vocês pegaram umas series que nem faz tanto tempo que acabaram para comentar, 2009 foi ontem praticamente, 2 anos só, peguem series mais antigas, antes de 2005, e dêem tempo para o pessoal dessas series que vocês amam tanto terem oportunidade/tempo de fazerem coisas novas e bacanas.

  • Rodolfo R3

    A unica que não foi desperdiçada é a Robin Tunney… A Teresa Lisbon, de The Mentalist está fazendo sucesso…

  • The Faxm

    Muito bom… nessa semana, pq não faz um com o elenco de Arquivo X (The X-Files)???

  • Fernando dos Santos

    Além da Robin Tunney faltaram também outros nomes importantes pra série.

    Peter Stormare que fazia o mafioso Abruzzi atualmente faz muitas participações em séries e filmes.

    Robert Wisdow o Lechero é outra presença constante em séries.

    Lane Garrison que interpretava o jovem Tweener teve uma história trágica após sua saída da série.Dirigindo alcolizado ele se envolveu em um acidente de carro que causou a morte de uma pessoa sendo condenado a prisão.

    O veterano Stacy Keach que interpretava Pope,o diretor do presidio ainda continua em atividade trabalhando no cinema e na tevê.

  • Fernanda

    A turma de The OC

  • mafa

    Elenco Perdido – Six Feet Under

  • Jackson Martins

    a Jodi Lyn O’Keefe (Gretchen Morgan) participou de um episódio de LOST, não lembro se 5ª ou 6ª temporada. Ela fez o papel de uma parceira do Sawyer

  • Matheus

    Uma correção:o Bellick deixou a série na 4ª temporada. (http://prisonbreak.wikia.com/wiki/Brad_Bellick)

    Os que mais tenho visto por aí são o Mahone (Entourage e anteontem Drive Angry 3D) e o T-Bag (Heroes e Stargate Universe), além da Sarah em The Walking Dead. O resto vi em participaçõe especiais aleatórias só.

    Realmente, esquecer a Robin Tunney foi triste, achei ela mais relevante pra história que o LJ noob =p

  • http://twitter.com/Yasminck ‘Yasmin Kuhnert

    Desculpe pessoal! Ainda consultei um amigo sobre quem colocar na lista e acabei seguindo por número de episódios feitos por cada um deles.

    Fica combinado um adendo no próximo Elenco Perdido com o que anda fazendo Robin Tunney, ok?

    :)

    Já que querem uma mais antiga das citadas até agora a mais antiga é The X-Files.

  • Jr

    Uma dica para o próximo post, Elenco de Buffy e Angel…

  • Brenda

    Muito bom! Só esqueceu a Robin mesmo.

    Eu sempre achei que o Wentworth tinha se dado super bem e feito várias coisas depois de Prison Break lol enfim

    Robert Knepper <3 Adoro ele, depois da segunda temporada de Prison Break, via quase só por causa dele. Ele é um ator tão bom, a primeira vez que eu vi os extras de Prison Break eu fiquei chocada com o quanto o jeito e o sotaque dele são diferentes do T-Bag. O elenco todo de PB era ótimo, mas sempre gostei muito dele. William Fichtner também.

  • tereza vasconcelos

    fico triste pois o filme tão bom não teve final,ningém sabe o que aconteceu,é muita falta de consideracão,com as pessoas que assistiram,perderam até sono,como no meu caso

  • http://djalmaeavida.blogspot.com Djalma neto

    Gostaria de ver aqui o Elenco perdido de Lost, Heroes, Smalville, …

  • Yuri Biagi

    Eu tenho a temporada inteira eu amor os filmes cada sede do Prison Break

  • Yuri Biagi

    Eu daria a minha vida para fazer uma sena de 5 segundos para etuar no Prison Break

  • Marta

    Eu amei toda a série de PB e achei os atores todos perfeitos em suas atuações. Mas particularmente fiquei apaixonada pelo Lincoln(Dominic Purcell) além de lindo,forte e com um vozerão ,ele realmente arrasou como ator!!! Não vejo a hora de revê-lo em outro filme com um papel de ator principal.Há,e quem disse que PB não teve um final
    está enganada,teve sim e foi emocionante e triste ao mesmo tempo,pois o Maycon morre no fim por causa do tumor que ele tinha no cérebro,mas deixa um filho lindo que a Sara coloca o mesmo nome do pai para homenagea-lo. O final do filme foi o que mais me marcou nesta série.

  • Pattyangeltj

    Feliz por saber que estão todos super bem, principalmente o Wentworth Miller.

  • http://www.facebook.com/people/Cristian-Pereira/100003125455740 Cristian Pereira

    Que deus ajude a todos a ter muito sucesso, otimo seriado vai deixar saudades, o melhor que vi na minha vida ate agora….

  • Lucélia Moura

    Quero ve-los trabalhando juntos novamente essa família é tudo de bom +++++++++++++++++  sucesso para eles que eu os adorooooooooooooooooooo

  • Helen

    sou louca pela sere nunca vi algo parecido e pelos atores também principalmente oMichael e a Sara

  • Gustavo

    melhor seriado que já vi!

  • [email protected]

    melhor disparado
    esse tal de breaking bad q falam ser o melhor olhei 1 episódio e vi o quanto é chato e ruin sem emoção

  • digo fera

    nada igual valeu

  • http://www.facebook.com/gustavo.borges.503645 Gustavo Borges

    muito zika essa serie nunca vi alguma coisa como essa

  • http://www.facebook.com/matheus.sianliberato Matheus Sian Liberato

    kkkkkkkkkkkkkkkk Ele viu 1 episódio. A questão é exatamente essa. é uma série, não um filme. Não assistiu nada. Pqp que cara fraco!

  • tinho

    ja assistir 12 vezes sei tudo mais tudo mesmo,ate a fala cada palavra e resaltando tou assistindo de novo e nunca vou me cansar por que essa e a melhor seriado que ja teve depois desse e the walking dead,depos espartacus,games of trones e por ae vai

  • http://www.facebook.com/beatriz.nascimento.7315 Beatriz Nascimento

    amei essa serie!!!Mais que peninha que o Michael morreu!!! :(

  • http://www.facebook.com/beatriz.nascimento.7315 Beatriz Nascimento

    the walking dead nem chega aos pés de prison break!!!

  • leila

    foi a melhor serie,pena que o ator principal morre né
    mais foi muito boa mesmo bjo

  • Ana Nathalia Rodrigues da Silv

    Melhor série de todas sou viciada em Prison Break pricipalmente no Wentworth Miller <3 chorei quando ele morreu no final ( que vida cruel buaa )