Devious Maids | Série é oficialmente salva pelo canal Lifetime

Você já havia lido aqui sobre a possibilidade de Devious Maids ganhar sobrevida em outro canal depois de ser rejeitada pela ABC e agora é oficial: a nova série do criador de Desperate Housewives será produzida para o canal Lifetime.

Depois de semanas de negociações, o canal Lifetime deu sinal verde para a produção de 13 episódios da nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives), que tinha sido produzida a princípio para a ABC, mas acabou sendo descartado pela emissora.

A presidente do canal, Nancy Dubuc se demonstrou muito feliz com a aquisição da série e declarou:

“Essa história e Marc Cherry são únicos e se enquadram perfeitamente na estratégia do Lifetime de atrair novos espectadores com projetos originais e de primeira linha”.

A série é baseada na novela mexicana “Ellas son la Alegría del Hogar” e irá mostrar a vida de um grupo de empregadas domésticas que querem subir na vida. No elenco estão Ana Ortiz (Uglt Betty), Dania Ramirez (Heroes), Roselyn Sanchez (Without a Trace), Brianna Brown (Homeland) entre outros.

A  estreia de Devious Maids está prevista para o primeiro semestre de 2013.

  • Marco A

    E que a putaria comece…!

  • Jr Habnov

    Cheias de Charme, my balls! Ellas son la alegria del hogar foi uma série mexicana que conta a história de cinco domésticas que irão investigar um assassinato que aconteceu no prédio em que elas trabalham e que tem como testemunha o porteiro mudo.