Breaking Bad | Dezesseis episódios finais foram encomendados

Depois de tensas negociações, o canal AMC e a produtora Sony Pictures TV finalmente chegaram a um acordo para os dias finais de Walter White. Ao todo dezesseis novos episódios foram encomendados, que servirão para concluir a série de uma vez por todas. Ainda não está decidido se os últimos episódios serão divididos por mais duas temporadas ou apenas uma, mas está confirmado que esses dezesseis episódios são os últimos de Breaking Bad.

A Sony Pictures TV ainda precisa garantir o criador e produtor Vince Gilligan, que não possui contrato além da atual 4ª temporada. O elenco também deve passar por renegociações de contrato.

Se você ainda não assiste Breaking Bad não perca mais tempo e comece já a sua maratona. O final digno já está garantido.

  • Liza

    Uma pena, a série é maravilhosa, mas é melhor acabar enquanto ainda é sinônimo de qualidade do que em declínio, mesmo pq história do Walter não seria eterno e o final não deve ser nada bom pra ele.

  • Phablo

    Ahhhhhh não! :(

    Mas já era previsto isso, pelo menos teremos um final digno!

  • Camila

    Fico triste porem eu ja havia lido q eles tinham a historia apenas para 5 temporadas…

    Espero q eles estendam esses 16 ep para mais duas temporadas… alguns dias a mais vendo minha serie favorita não é ruim não!!

  • João Paulo – Brasil

    Mais uma série fazendo o certo que nem Lost, vai terminar depois de 16 episódio, no caso de Lost foi depois 48, mas não importa adoro Breaking Bad tb é uma obra prima da tv recomendo muito.

  • Gaga Uh Lalala

    melhor terminar no auge sendo uma das melhores séries que já existiu do que ficar se arrastando e pagando mico né
    mas fiquei tensa, qual será o final de Walt e Jesse ?

  • bad_xerif

    Nãããããããããããõ……….

    Sacanagem… A melhor série da atualidade… Uma pena mesmo..Pensando por outro lado vai ser ma série em que não tem enrolação sem encher linguinça, a história foi direta cruel e simples…

  • http://allthingsofworld4.blogspot.com/ @jepe87

    okay :(

  • fellipe

    É o certo, nada de enrolar os fãs e pensar apenas em dinheiro.. série boa tem que ser finalizada no auge, que sirva de lição pra muitas séries que tão se arrastando por aí e fazendo feio (né, Supernatural?)

  • Lucas Nanini

    É o mais sensato, se a serie se arrastar por mais tempo perderá qualidade, a não ser que os produtores conseguissem um milagre, que até hoje nenhuma outra serie que optou pela opção de se ‘arrastar’ conseguiu.

  • Leo

    Entendo o pessoal triste, mas eu, particulamente, fiquei muito feliz com essa notícia! FINAL DIGNO FUCK YEAAAAH!

  • Fernando dos Santos

    Provavelmente esses 16 episódios serão divididos em duas temporadas.Se isso acontecer a série vai se despedir com 6 temporadas ao total.

    Gosto muito de Breaking Bad mas acho que seis temporadas já está de bom tamanho, ninguém pode dizer que é cancelamento prematuro.É melhor terminar enquanto o nível da série ainda está alto do que ficar no ar até o esgotamento total como aconteceu com outras séries tipo Arquivo X.

  • Fernando dos Santos

    O mais lamentável em relação ao AMC é que o canal está desistindo das séries roteirizadas para focar na produção de reality shows( o custo de um reality é mais baixo).

    Breaking Bad e Mad Men estão se aproximando do fim, acho que ainda ficam no ar por mais uns dois anos no máximo.Lembrando ainda que recentemente o canal abortou quatro ou cinco projetos de séries roteirizadas.Desse jeito a unica série roteirizada que vai sobrar na emissora é The Walking Dead.

    Acho difícil que The Killing vá além da segunda temporada e temo que o faroeste Hell on Wheels seja cancelado ainda na primeira temporada já que a direção da emissora deixou bem claro que seu objetivo agora é cortar gastos e produzir reality.

  • Jose

    Esta é uma ótima notícia,Breaking Bad é uma das minhas séries preferidas ,junto com Dexter e Sons of Anarchy.Eu acho que todo “seriemaníaco” gostaria de ver suas séries favoritas terminarem com um final digno ,em vez de uma história arrastada ou um cancelamento inesperado.

  • Gabriel Torres

    Que dêem um final digno para esta série maravilhosa!!

  • OzzyCrazy

    É uma decisão acertada.

  • anderson

    especulando, como seria o final digno?
    O Walt sendo descoberto? sendo preso, ou morto? Ele vai ser descoberto pelo cunhado?

    Caramba, pra mim o final perfeito é o Walt escapando ileso de tudo descobrindo que seu filho começou a usar dorgas e acaba morrendo com uma overdose. A mulher chatola do Walt o culpa e o mesmo acaba se suicidando.
    Já o Jesse é preso pela polícia e o mito do superfabricante de drogas (Hunzerbaum ou sej alá o que for que não consigo me lembrar) vira uma lenda…

    ha, e como não posso deixar de comentar, essa programação para o fim da série deveria se tornar um padrão, só assim para a bagaça funcionar e não virar a bagunça que é hoje, onde o produtor descobre ue a série terminará um episódio antes de fechar a temporada.

  • Denis

    /\ dorgas?

  • http://yuriseries.blognet.com Yuri

    Adoro como o AMC trata suas series, sem estender e dando um final digno. A serie eh otima mais eu nao aguento mais ver series como supernatural, smallville, house e OTH. Tem que acabar quando chega a um ponto que nao tem nada mais para explorar. EU AMO breaking bad e acho que o final sera otimo, inesquecivel. Bom fim de series para todos.

  • juliana

    Pelo que li foram 16 ep encomendados para 5 e ultima temporada.
    Torcendo para um otimo final .
    Walt chefão!