5 Motivos para assistir à sexta temporada de House.

snakesonacane

O que acontece quando o médico vira o paciente?

Falta pouco tempo para a exibição da tão esperada season premiere dupla de House e, após uma quinta temporada nem tão boa, é compreensível que a maioria dos fãs se sintam desencorajados a ligar a TV (ou no nosso caso, baixar) para ver os próximos vinte e quatro episódios.

Mas as coisas prometem mudar para a melhor, tanto para nós, quanto para os personagens.

A Série continua inovadora.

lastresort

Se tem uma coisa que não podemos reclamar, é que David Shore está ficando sem ideias. Tivemos um episódio “diferente” que beirou a perfeição (“Last Resort”), reviravolta nos últimos minutos, até um quase completamente em primeira pessoa. E nesse ano não vai ser diferente.

Começando pela premiere: um episódio de duas horas. Não dois episódios de uma hora cada  ou um episódio dividido em duas partes, um episódio (que aliás, só vai ter o Hugh Laurie e o Robert Sean Leonard do elenco principal) de duas horas, praticamente um filme.

A Amizade.

wilson

Como dito acima, somente dois atores do elenco regular, irão aparecer na premiere. Arriscado? Sim, mas não tenho dúvidas de que os dois vão conseguir segurar a barra e mostrar uma nova camada desse relacionamento estranho e abalado.

Sem falar que o doutor ranzinza vai, na minha teoria, ter que começar do zero quando sair do instituto mental e para isso, a ajuda do Wilson será necessária.

Resumindo: Nada como enlouquecer para valorizar aqueles que te amam.

As brilhantes atuações.

laurie

Os críticos americanos que tiveram a sorte de assistir a sexta temporada foram unânimes: Hugh Laurie está no ápice do seu talento. Não que isso seja surpresa, mas é sempre bom relembrar dos grandes atores veteranos presentes e da evolução dos novatos no decorrer das temporadas.

Lucas.

lucas

Uma coisa que deixou muitos fãs, assim como eu, irritados, foi a saída não explicada do Lucas, investigador particular interpretado pelo Michael Weston. Pois bem, eles nos ouviram e irão trazer o personagem de volta para um episódio nesse novo ano.

O Personagem principal ficou maluco.

crazy

Não há motivo maior para ficar animado com essa temporada de House, pois a virada na trama é praticamente garantia de qualidade. Se lembram quando vimos um Jack acabado na terceira temporada de Lost? É, isso resultou no melhor season finale dos últimos anos e a lista de séries que se safaram do cancelamento usando desse artifício, cresce a cada dia.

O misto de surpresa e desconforto, aliado à já citada atuação do Hugh, me dão quase certeza de que essa poderá ser uma das melhores temporadas de todas.

  • Rafael

    6º – Cameron de Volta a Equipe de House…ahhhh Cameron…♥♥♥

  • http://julianaever.blogspot.com Ju Marton

    Na verdade, eu só preciso de 1 motivo pra ligar a Tv quando começar a 6ª temporada: É HOUSE!

    Sou louca pela série. E mal posso esperar pra que comece. E, ao contrário do que você disse sobre algumas pessoas, eu não achei a 5ª temporada nenhum pouco chata. ;D

    Adoro o blog. ;**

  • mateus santos

    O melhor motivo pra mim foi o sexto.Tô com o Rafael.

  • http://seriemaniacos.tv Tiago Pacheco

    E tem mais alguns spoilers relacionados à equipe que não postei aqui… tem coisa boa por vir.

    Mal vejo a hora de mandar o post com o comentário =D

  • Thais

    Lucas vai voltar? Tomara que ele e a Cuddy voltem a sair…

  • Kirby

    Sim a volta da Cameron, é um excelente motivo mesmo!!!

  • liarcaj

    Se a Thirteen sair então melhor ainda…oh personagem enjoada…

  • Daniel Fagundes

    5ª temporada não muito boa? Foi a melhor temporada de House.

  • sandra rocha

    Só de imaginar o House em um hospício, não tem como não querer ver!! hj mesmo vou fazer minha peregrinação!! rsrsr

  • Carina

    A série, por si só, já me mostra inúmeros motivos para querer vê-la. Aliados aos pontos que vc citou e com a volta dos antigos pupilos, ver House é uma obrigação!!!!

  • http://lunnafe.livejournal.com Fernanda

    House é um seriado médico que não prende a audiência com os casos e sim com o fantástico personagem do Dr. Gregory House. Nem precisa de uma lista longa assim. Por mim, seria só um ítem:

    1º Gregory House

  • Beatriz

    Assistam o episódio 01 e 02 (episódio duplo) da sexta temporada e vocês terão muito mais do que 5 motivos para ver House.

  • http://www.mundopets.wordpress.com Gabi

    Pra mim, House é o seriado que mais gosto.
    O cara é super filho da mãe, mas o seriado vicia mesmo.

  • Dp

    A Thirteen é super fofa, tem o lado melancolico e tenta de tudo se mostrar forte e que de fato não liga pra doença que tem embora isso não seja verdade e ela dê umas escorregadas de leve perdendo o controlhe da situação, a Olivia Wilde é maravilhosa, sou super fã dela. Wu não gosto da personagem do Omar Epps, o Erick Forman. Chato e que tenta superar o House, não só comas ações, como no modo de se vestir e tudo mais, peguei odio por pelo personagem =]

  • http://www.huddyfan.webs.com huddyfan.webs.com

    ooo gente bestaa voces não percebem q o house foi feito pra cuddy, se tivesse esperança da loirinha enjoada afezr casla com o house o david shore naum ia casar ela , ele sóc olocoum o lucas pra deixar o house perturbado, a cuddy fic aum pouco feliz com o lucas (ja q foi mt magoada pelo house) ,mas é só pq o house naum sabe falar eu te amo em 20 anos mas detalheee…………………………………..é HUDDY otáriooos

  • Alison

    o house e a cuddy ficam juntos

  • ANDREA SIMPLICIO

    House e Cuddy.

  • Rodolfo César

    Cara, o primeiro episódio da sexta temporada foi o melhor de todos.
    E para que não conhece a série nem adianta quer ver apenas esse episódio pois não vai captar a mensagem. ideia de gênio!!!