10 casais inesquecíveis da TV

Em clima de dia dos namorados, nada melhor do que nos lembrarmos de alguns dos melhores casais das nossas séries favoritas. Entre brigas, desencontros e triângulos amorosos, os casais das séries normalmente ficam marcados pelos momentos felizes dramas que viveram.

Veja na sequência a lista com alguns dos pombinhos mais marcantes da TV.

Critérios da lista: um casal por série; não pode repetir série. A ordem está do menos favorito ao favorito.

10 -Chuck e Blair (Gossip Girl)

Existe alguma outra série que abusa mais de triângulos amorosos que Gossip Girl? Se triângulo não fosse o suficiente, o romance de Chuck e Blair começou na verdade com um quadrado amoroso: Chuck queria Blair, que queria Nate, que queria Serena, que queria o primeiro que aparecesse. Entre muitos encontros de desencontros, amor e ódio, casinhos aleatórios (cabe uma música sertaneja nessa história), Chuck e Blair sempre se encontram no final, e no fundo sabem que apenas um é capaz de aturar o outro.

9 – Buffy e Angel (Buffy the Vampire Slayer e Angel)

Agora é moda a mocinha virginal que quer namorar vampirinhos brilhantes e bonitões, mas na época de Buffy e Angel, a coisa era bem mais complicada. Para começar, Buffy era uma caçadora de vampiros e Angel durante seus momentos como Angelus era mais mau que o lobo mau. O romance entre esses dois era errado e bizarro, mas Angel foi amaldiçoado e possuía alma, consciência e coração, porém para libertar Angelus tudo que precisava era um momento de pura felicidade, algo que Angel só alcançava durante o sexo com Buffy. Tem como ser mais complicado?

8 – Seth e Summer (The OC)

Supostamente, Ryan e Marissa seriam o casal protagonista de The OC, mas a história do nerd que conquistou a garota mais popular da escola é muito mais legal. A princípio, tirando a beleza física, era difícil entender porque Seth era tão apaixonada por uma pessoa tão fútil, viciada em reality show (The Valley) e que tinha nojo de tudo (eww), mas quando Seth e Summer finalmente se acertaram, a química natural que brotava desses dois era inigualável. No papel, Anna era mais compatível com Seth por dividirem os mesmos gostos, mas o coração quer o que o coração quer e nem em suas fantasias nerds mais profundas, Seth um dia imaginou que veria sua amada vestida de Mulher-Maravilha ou que recrearia o famoso beijo de ponta-cabeça do Homem-Aranha. Aliás, para um nerdão virgem até que Seth se deu super bem. Pegou a Anna, Summer, Alex… Que beleza.

7 – Jim e Pam (The Office)

Jim e Pam já foram chamados de os novos Ross e Rachel, e acredito que essa comparação deve-se muito as dezenas de desencontros em complicações que os dois viveram. No começo da série Pam estava noiva (por três anos) de Roy e Jim era o brincalhão do escritório. Desde sempre fica claro que os dois possuem muitas coisas em comum e não tenho dúvida que esse é um bom exemplo de um relacionamento que tem como base a amizade, pois Jim ficou se fazendo de amiguinho por muito tempo antes de se declarar para Pam e furar os olhos de Roy. Um dos meus episódios favoritos de The Office é “Niagara”, o casamento dos pombinhos do escritório.

6 – Sid e Cassie (Skins)

A primeira geração de Skins. Facilmente a minha favorita, sendo a 2ª temporada de longe a melhor, em minha opinião. Hoje em dia, as séries teen estão recheadas de personagens homossexuais, bullying e triângulos amorosos. Skins sempre teve esses elementos, mas Cassie foi um exemplo de como se constrói um personagem danificado e ao mesmo tempo carismático. Cassie tinha problemas mentais e uma crônica desordem alimentar. Sid era mais feijão com arroz. Sid era gente boa, virgem, nerd e obcecado pela namorada do seu melhor amigo. Desde que vimos esses dois juntos na cama elástica, estava claro que eles tinham sido feitos um para o outro. Eles tiveram que superar a morte do pai de Sid, a morte de Chris, a fase promiscua de Cassie (nessa fase ela estava mandando bala em homem, mulher e qualquer coisa que andasse), overdose, relacionamento a longa distancia… O final feliz de Cassie e Sid ficou aberto. Eu gosto de pensar que eles se encontraram em New York, mas nunca saberemos ao certo. Lovely.

5 – Mulder e Scully (The X-File)

O amor que nem uma abdução alienígena conseguiu derrubar não poderia ficar de fora dessa lista. O Homem da fé em busca da verdade lá fora Vs. a Mulher cética da ciência. Os opostos realmente se atraem. The X-File teve seus bons mistérios e histórias intrigantes, mas foi o relacionamento dos parceiros que viraram marido e mulher, que sustentou a série por muito tempo. Talvez o único ponto negativo gerado pelo amor de Mulder e Scully seja o nascimento do maldito shipper, que particularmente acredito ser o pai do troll. Minha teoria da evolução: shipper, fangirl e fanboy, xiita, troll e forever alone.

4 – Doctor e Rose (Doctor Who)

O amor que transpôs regenerações e universos paralelos.

A ralação do Doutor com sua primeira companheira da nova fase da série começou pela necessidade de salvar Rose dos manequins assassinos. O Doutor estava solitário e Rose só queria entrar na caixa azul, fugir da sua vida monótona e conhecer o universo. Ela nunca imaginou que se apaixonaria por um Time Lord maluco e vise versa. Rose se apaixonou por Eccleston, depois pelo Tennant e terminou com uma versão meio humana do próprio Tennant em um universo paralelo. Parece piada, mas por enquanto é a melhor história de amor da fase atual de Doctor Who. O season finale da 2ª temporada, que o Doutor queima uma supernova para se comunicar com Rose na Bad Wolf Bay é simplesmente inesquecível. Rose declara seu óbvio amor, mas o Doctor não tem tempo de retribuir. Chora não Tennant.

3 – Pacey e Joey (Dawson’s Creek)

Joey e Dawson estavam destinados a ficarem juntos. Ela era apaixonada pelo melhor amigo desde sempre e quando ele conseguiu enxergar Joey com outros olhos no final da primeira temporada, estava óbvio que ali começaria um amor eterno. Esse final feliz estava garantido se não fosse o dia em que Joey e Pacey foram obrigados a passarem o dia juntos num trabalho de escola. Joey, Pacey e Dawson é um clássico e memorável triângulo amoroso das séries teen. Foram seis temporadas de MUITO drama, que acabou com uma bela metalinguagem: Joey e Pacey juntos assistindo o season finale de “The Creek”, a série de TV criada por Dawson.

2 – Kevin e Winnie (The Wonder Years)

The Wonder Years foi uma série teen diferente. Ela começou com personagens muito jovens, praticamente juvenis. A atração entre Kevin Arnold e Winnie Cooper era muito mais que um tesão desenfreado que os casais das séries atuais vivem. Kevin estava lá para confortar Winnie no dia que seu irmão morreu na guerra. O primeiro beijo dos dois, mostrado no piloto da série ao som de “When A Man Loves A Woman” mostarava o início de uma história de amor com final feliz. Nunca poderíamos imaginar que Kevin e Winnie não acabariam juntos. Um final ousado, ainda mais para a época. Quem tem dúvida que naquela noite chuvosa do celeiro Kevin e Winnie mandaram ver lá mesmo?

1 – Ross e Rachel (Friends)

“We Were On A Break!”

Friends pode ter durado 10 anos, mas a paixão de Ross por Rachel é ainda mais longa que a duração da série. Desde a época de faculdade, Ross já era completamente maluco pela melhor amiga da  sua irmã. A patricinha popular não queria nem saber do irmão nerd de Monica, mas anos depois, no dia que Rachel abandonou seu noivo no altar, o desengonçado Ross recebeu de presente do destino mais uma chance com o amor de sua vida.

Foram noites chuvosas ao som de “With Or Without You” do U2, funcionária destruidora de lares da loja de Xerox, uma pequena carta de 18 páginas (FRENTE E VERSO), galã italiano, casamento em Las Vegas… A epopéia de Ross e Rachel foi divertida, romântica e que foi resolvida nos 45min do segundo tempo, bem nos momentos finais de Friends. Nunca torci tanto por um casal.

E para você? Qual é o seu casal mais memorável? Aproveite e clique aqui para nos ajudar com a lista das séries para assistir ao lado da pessoa amada que criamos no Frugar.

Feliz dia dos namorados.

  • Thais Pereira

    Pacey e Joey são, para mim, o melhor casal de série teen. O amor dos dois era tão real e verdadeiro, não existe amor sem paixão. Amor entre casais, é claro! Nunca torci tanto por um casal como por PJ.
    Assim, como não existe casal perfeito em cena, sem a famosa “química” entre os atores. E Joshua Jackson e Katie Holmes eram ótimos juntos.
    Adorava Seth e Summer. Eles também eram perfeitos juntos.
    Também adorava Rachael e Rosso. Porém, meu casal preferido de Friends era Mônica e Chandler.

  • Fillipe

    A lista mais “own” de todas. Está bem equilibrada, misturando syfy e comédia.

    Meus casais preferidos não são populares, por isso nem esperei que estivessem na lista. Mas só pra constar, FALTARAM:

    Ned & Chuck (Pushing Daisies)
    Lucas & Peyotn (One Tree Hill)
    Tara & Max (United States of Tara)

  • Thais

    Adorei a lista!!! Conheço varios casais, alguns são inesqueciveis para mim, como:
    Doctor & Rose
    Pacey & Joey
    Seth & Summer
    Mas para completar a minha lista teria:
    Logan & Veronica (Veronica Mars)

  • Camila Oliveira

    Eu ri alto da teoria da evolução contida no post. Eu concordo que shippers são uns bostas, mas eu também tenho meus casaisinhos preferidos:

    Bones: Booth & Brennan;
    Fringe: Peter & Olivia;
    The Good Wife: Will & Alicia;
    True Blood: Eric & Sookie.

    A única diferença é que eu não acho que as séries, automaticamente, viram uma porcaria só porque meu casal não está junto…

  • Rafma

    Realmente, você citou os casais que, penso eu, serem os mais importantes. Realmente, não tem como não deixar Ross e Rachel como primeiro, apesar de eu preferir Monica e Chandler.

    Entretanto, de for citar outras séries, não deixo de pensar em Matt e Harriet de Studio 60 ou Eric e Sloan de Entourage. Enfim, ótimo post. Muito bom pra comemorar o dia o/

  • http://www.twitter.com/mjnanet Marcinho

    Dificilmente eu concordo com listas, mas esta, ao meu ver está perfeita!

  • http://www.contraponto.posterous.com Daniel Faria

    Faltou Desmond e Penny. “Te Constant” é imbátivel.

  • Mateus

    Muito boa a lista, mas acho que Monica e Chandler deveriam dividir o primeiro lugar junto com Ross e Rachel.

  • brunofillipy

    Ross e Rachel foi o melhor casal que eu ja vi
    We Were On A Break! é legendária

  • http://twitter.com/_andreflores André Flores

    Faltou o MELHOR CASAL de todas as séries: Eric Taylor (Kyle Chandler) e Tami Taylor (Connie Britton).

    Ninguém supera esse casal… é o sonho de toda pessoa honesta um dia ter o casamento que esses tinham em Friday Night Lights…

  • http://twitter.com/jeffersonmo Jefferson.

    Lista muito digna!
    Quando vi o título já pensei em Ross & Rachel em primeiro, merecem muito, apesar de ter ficado irritado em vários momentos nessas 10 temporadas de vai-e-vem (principalmente quando resolveram fazer aquela palhaçada de juntar ela com o Joey).

    Amo Chuck e Blair, apesar de ele estar meio chato desde a 3ª temporada.
    Joey & Pacey, Seth & Summer, Sid & Cassie <33333

    Quanto a casais de outras séries…
    Ao contrário de muitas pessoas, eu AMO Meredith e Derek de Grey's Anatomy e, no meu top10 pessoal estariam em 2º. Callie e Arizona também são lindas juntas

  • https://twitter.com/#!/kunrath_ Diego Kunrath

    Seth & Summer deveriam estar em primeiro lugar.

  • Marco Tulio

    Só faltou Chuck e Sarah.

    xD

  • gabriel

    Faltou pelo menos uma menção honrosa ao Charlie e a Rose de Two and a half men, com certeza o melhor casal de todos os tempos.
    hahahahahahaha.

  • Jean

    Nossa gente, e Meredith & Derek? (GREY’S ANATOMY)
    Quantas milhões de reviravoltas e até hoje ainda estão lá, juntos.

  • daniel

    9 – Buffy e Angel (Buffy the Vampire Slayer e Angel)
    2 – Kevin e Winnie (The Wonder Years)

    Os melhores.

  • Patricia B.

    Para mim, os casais que faltaram nem são mais tecnicamente namorados (são casados), mas ainda assim vale:

    Derek e Meredith (Grey’s Anatomy)

    Walter e Skyller (Breaking Bad)

    Mas ótima lista, gente! Curti muito!

  • http://twitter.com/Luiz_fmaia Luiz Fernando

    Sem duvida que Ross e Rachel sao o melhor casal, mas para mim faltaram
    Prison Break: Michael e Sara
    Chuck: Chuck e Sarah
    How I Met Your Mother: Marshall e Lily

  • Heloísa

    Adorei a lista, Pacey e Joey eram realmente perfeitos, e depois que ficaram juntos nunca mais torci para o Dawson.
    Descobri que sou prova de uma evolução ao constatar comecei shipper de Mulder e Scully e hoje sou forever alone.
    Agora quanto a Friends, podem falar o que quiser da Rachel e do Ross mas a verdade é que só passei a gostar de verdade de friends depois que o Chandler ficou com a Scully.
    Quanto ao Doutor Who até hoje me emociono com o final da segunda temporada quando cada um em um universo pareciam se tocar através de uma parede, lindo.

  • Vasco

    Meu casal preferido é Pam e Jim de The Office. Eles dois têm muita quimica juntos e a evolução deles como par foi muito boa ao longo das sete temporadas da série. Eu não acho que comparam eles dois com Ross e Rachel pelos conflitos que enfrentaram, até porque, ao contrário do casal queridinho de Friends, se eu não me engano, eles não ficaram muito tempo com a enrolação do “vai ou não vai”, se for para comparar é mais pelo carisma de ambas.

    Quanto à Skins, mesmo Cassie sendo a minha personagem preferida dessa geração, eu prefiro Tony e Michele porque acho que eles tiveram uma trama melhor como casal.

  • Aline Novaes

    Só faltou Logan & Veronica

  • 1234

    poxa vida eim gente, colocar blair e chuck de uma série medíocre que é gossip girl e esquecer meredith e derek de grey’s? por favor eim.

    mas em compensação o primeiro lugar não poderia ser outro se não eles: Ross e Rachel (l)

  • Fer

    Quando vi o link no twitter, pensei comigo “Ross e Rachel têm que estar em primeiro”. Adorei a lista! Claro que eu tenho minha sugestão, como quase todo mundo aqui. Eu colocaria Luke e Lorelai, apesar deles não terem ficado juntos no fim das contas. :(

  • lucia

    nao curti a lista
    joey e pacey, ou qualquer casal que tivesse a joey se tornava imediatamente na coisa mais chata da historia da tv, a personagem de katie holmes começou bem, mas terminou insuportavel, fazendo até o bacana e descolado pacey a ficar insuportavel.
    Como todo mundo eu queria que ross e rachel ficassem juntos, mas a vdd é que no periodo em que eles namoraram mesmo, o ross ficou chato demais, monica e chandler eram mais bacanas. De qualquer maneira acho que tinha casais mais legais que muitos desses listados.
    Com exceção de Buffy e angel, que eram tudo. ALias poderiam mencionar o episodio “ill never forget” (se bem me lembro) da 1a temporada de Angel em que angel virava humano e desistia disso pra proteger a Buffy, me fez chorar que nem uma criancinha

  • Cristina

    Kevin e Scotty de Brothers & sisters.

  • carla

    eu tb gostava de Clark com Lana Lang – Smallville.
    (Sem querer menosprezar Clark com Lois)

  • http://twitter.com/gusdoom GusDoom

    Pra mim sempre foi Jim e Pam, e consequentemente Michael e Holly do The Office. Fiquei com vontade de mencionar Clark e Lois mas Smallville deu chá de canseira nesse assunto.

    O casal de Fringe Peter e Olivia/Bolivia é legal também

    Os casais de HIMYM são tão volúveis com exceção do Marshal e da Lilly que fica difícil encontrar algum casal estável

    Friends eu não peguei a fase :/

  • Ananda

    Achei lista muito boa e equilibrada. Já sabia que os meu casal favorito não ia entrar (Ned & Chuck) mas senti falta de Desmond & Penny, parece que falar alguma coisa relacionada a Lost é embaraçoso, tipo guilty pleasure do passado que tem que ser escondido. Só um desabafo mesmo…

  • http://twitter.com/#!/PaulletyMartins Paullety!

    aew! \o/

    Pacey e Joey são o meu casal favorito de TODAS as séries! Até pq o Dawson é o pior protagonista que existe e até a Grams é mais interessante que ele.

    E Ross e Rachel não tinham como ficar de fora, mesmo eu preferindo o Chandler e a Monica. São muitos momentos de Ross e Rachel que não têm como apagar da memória:
    We were on a break! (E o Chandler: OMG! Se você falar isso de novo EU vou terminar com vc!)
    Front and Back!
    O “primeiro” beijo deles no Central Perk
    A Rachel no final da segunda temporada com o bunda de fora e cantando Copacabana.
    O casamento em Vegas
    A maravilhosa fita deles fazendo Oba-Oba.
    O nascimento da Emma
    Did she get off the plane?!!!!!!! – I get off the plane!
    Awnnnn é muita coisa pra falar ainda.

    Mas enfim… Adorei a lista. O Série Maníacos mandou muito bem.

    PS: Que garota que nunca sonhou com um Seth na vida dela?

  • https://twitter.com/#!/niveamarco Nívea Marco

    Faltou Meredith e Derek de Grey’s Anatomy.

    E Desmond e Penny de Lost.

    E, concordo muito com Ross e Rachel serem os primeiros!
    Mas, acho que Jim e Pam mereciam o terceiro lugar nessa!

  • http://twitter.com/#!/PaulletyMartins Paullety!

    Ah! Meredith e Derek também, mas a lista tá muito boa.

    AHHHH! E os flashbacks do Ross com “aquele” cabelo e o “maravilhoso” nariz da Rachel, hein? kkkkkkkkkkkkkk’

  • July

    Que lista linda!
    Seth e Summer é o casal mais fofo de todas as séries! Era impossível não se encantar com os dois ..
    Doctor e Rose é épico.
    Ross e Rachel não tem nem o que comentar, ne ?
    Senti falta dos casais de OTH (Naley) e de Logan e Veronica, que é um casal lindo, que me arrancou muitas e mts lágrimas!
    Outro casal que eu amo é Cappie e Casey (Greek) e Marshall Lily, o casal estável mais legal da televisão! rs
    Mas Chuck e Blair não da ne ? Assim como toda história de GG o casal se perdeu, e hoje grande parte torce pra Dan e Blair!

  • Ludmila

    Kevin Arnold e Winnie Cooper… que bela lembrança! Ótima lista, adoro Seth e Summer!!

  • fabiane sander hoss

    Uma ótima lista, Ross&Rachel vai ser o melhor casal ever, tb adorei estar na lista Kevin e Winnie (The Wonder Years) e Mulder e Scully. Mas como toda lista tem seus poréns, vou citar algumas prefencias minhas, faltou:

    Chandler e Monica (Friends)
    Erci e Donna (That 70’s show)
    Meredith e Derek (Grey’s Anatomy)
    Michael e Sara(Prison Break)

  • http://subterfugiosinconsequentes.blogspot.com/ Gabriela Schwingel Ferreira

    NEd e Chuck, Pussing Daisies. Forever and ever and a little bit more. Um amor absurdademente romantico, sem sexo, mas nada chato. Aliás, eles restauraram minha fé na humanidade (tá, na verdade, restauram minha fé nos relacinamentos românticos platônicos que twilight tinha destruido)

    Sou mais Chandler e moonica que Rachell em Ross. A história deles (R&R) é fofa, mas o cara apavorado com a ideia de compromisso e a obsecada em casar? Sem contar que rendeu a melhor temporada, com os dois escondendo o relacionamento de todos e a cena homérica dele e Phoebe “juntos”.

    E a Parker e o Hardison de Leverage: dá uma vontade de pretzels.

  • Liza

    A prova de q ñ assisto as séries por causa do romante e q do top 10, tirando Doctor e Rose, achei tudo bem blá…
    Pra montar um top 2 rs incluíria Dess e Penny.

  • Claire

    Castle and Becket
    Booth and Brenan
    Peter and Olivia
    Ross and Rachel
    Will and Alicia

  • http://www.twitter.com/ariipna Arii

    Quase tive um filho procurando por Ross e Rachel hahaha
    O melhor casal, sem duvida e sem concorrencia nenhuma!

  • Chelsea

    Faltou o MELHOR CASAL de todas as séries: Eric Taylor (Kyle Chandler) e Tami Taylor (Connie Britton). (2)
    Apesar de eu citar Matt e Julie, além de Tim e Lyla.
    Mas eu senti falta de um casal de Grey’s, além de Brennan e Booth!

  • ju

    Nathan and haley – One Tree Hill
    Karen and Hank – Californication
    Booth and Bones – Bones
    Sidney and Michael – Alias
    Cappie and Casey – Greek
    Castle and Backet – Castle
    Logan and Veronica – Veronica Mars
    Barney and Robin – How i Met Your Mother
    Eric and Sookie – True Blood
    E como nao pode faltar : Ross and Rachel – Friends

  • http://www.pitacodeseries.blogspot.com Emannuel Augusto Alves

    Que lista mais meia-boca essa!! pelo amor de Deus, tem alguns aí que são piadas! pra escolherem casais importantes eles devem ser marcantes nas séries e demonstram um conteúdo não somente de romance também realmente importante até para o desenvolvimento da série… Dessa lista concordo completamente com Buffy e Angel e Scully e Fox (esse já tá até na minha lista de top 10 casais que irei fazer no meu blog.) Alguns outros não irei comentar porque não conheço, mas vc colocar Pacey e Joey??? Nada a ver! Kevin e Winnie? pelo amor de deus… Summer e Seth apesar de eu gostar era o casal mais morgado e sem-graça da TV!! Onde está Michael e Sara? (Prison Break), quer um casal de verdade?? Haley e Nathan!! (O.T.H), em trancos e barrancos, ainda colocaria Lois e Clark pela representatividade. E, mesmo sendo um fã inveterado de Friends, eu não concordo com Ross e Rachel para a 1ª posição da lista. Se vocÊs prestarem bem atenção, eles só foram um casal de verdade na 2 e 3ª temporadas, o resto foi só enrolação. Agora, eu colocaria sem sombra de dúvidas CHANDLER e MONICA. esse sim foi O casal! depois da 5ª eles atravessaram alegrias e tristezas das mais diversas juntos, sem se separarem em nenhum momento. Que lista mais teen.

  • Otanod

    Chuck e Sara (Chuck)

    Hank e Karen (Californication)

  • Maurício

    Pow,cadê Chuck & Sarah ? Para mim,depois de Ross & Rachel, é o casal mais inesquecível de todos no mundo da séries.

  • http://twitter.com/wmbirth Weider

    Viva a liberdade de expressão, Sun & Jin (LOST) senti falta aqui sinceramente, foi um amor que inicialmente era turbulento, mas veio crescendo, ficaram separados sim, mas o amor estava ali, um casal que pra mim marcou, e o amor foi tanto, que um não largou o outro nem na hora da morte, ele a acompanhou até o fim…. literalmente! 😀

  • Rafma

    Caramba! Agora que lembrei. Faltou muito, demais Marshall e Lily do How I Met Your Mother D:

  • ANA HELENA

    Ótima lista, adoro listas!!!

    mas para mim faltam os casais:

    – Meredith & Derek (Grey’s Anatomy)
    – Logan & Veronica (Veronica Mars)
    – Ephram & Amy (Everwood)

  • reinaldo chen

    Um casal de Sci-fi que para mim poderia estar na lista é Johh Crichton e Aeryn Sun de Farscape pois por amor o cara ficou congelado como Han Solo e o filme episódio que fizeram depois para dar um final a série depois do cancelamento se inicia com o resgate dele …

  • Henrique

    Desses casais o que mais me deixo feliz é de Skins, lembro até hoje a cena em que a segunda temporada termina com o nerd procurando a Cassie, realmente como você disse acho legal pensar que os dois se encontraram, foram personagens marcantes…

    Lost = Sawyer+Juliet para mim foi um casal muito bom, gostei muito da quimica entre os dois…

    Otimo review! ;D

  • bruno

    Buffy e Angel!!!!!

  • Fabiana

    Sabia que ia encontrar um Friends nesse lista =D
    Choro toda vez que eu lembro do final da 2º Temporada de Doctor Who ( eu to chorando agora)
    No inicio eu até preferia Ross e Rachel, mas quando veio Chandler e Monica … quem não acha lindo o peido de casamento do Chandler, depois o próprio casamento, quando eles não podem ter filhos e adotam os gêmeos.

    A unica coisa é que eu acho que falta Chuck e Sarah (Chuck) ai…

  • http://www.dunha.com.br dunha

    Faltou o MELHOR CASAL de todas as séries: Eric Taylor (Kyle Chandler) e Tami Taylor (Connie Britton). (3)

    Seria no mínimo top 3, e nem está na lista, por isso nem li o resto. 😀

  • Nath

    Castle e Beckett melhor casal atualmente!

  • http://www.vouchamaroraul.blogspot.com Raul Ribeiro

    Lynette e Tom (Desperate Housewives)
    Marc e Amanda (Ugly Betty) (tá, eles não são um casal, mas são ótimos juntos)

  • http://seriemaniacos.tv/10-casais-inesqueciveis-da-tv/ camila

    faltou Desmond e Penny de Lost, luke e lorelai de gilmore girls e denny e izzie de greys

  • Victor

    Como não entrou Dexter e Rita!?!?! :O O cara tenta amar ela de todas as formas possiveis e desenvolve uma forma de amor mesmo cientificamente não podendo, como isso pode ser ignorado?

    Phill e Claire de Modern Family, Max e Tara de The United States of Tara, Fiona e Steve de Shameless e por ultimo mas não menos importante Nathan e Kelly de Misfits! ahuahuahuahuauauahaa

    Quanto a Ross e Rachel podem ser um grande casal, mas pra mim num é muito legal, odeio o Ross, acho ele completamente sem graça.

  • Rodrigo

    Ótima lista!

    Eu só incluiria ainda Rose e Bernard, de Lost, um amor extraordinário e fora do clichê teen, sexy e hot.

    Abs!

  • Henrique S

    Ao contrário de muitas pessoas, eu AMO Meredith e Derek de Grey’s Anatomy e, no meu top10 pessoal estariam em 1º. Das séries eu vejo é claro!

  • Thici Diniz.

    aaah muito boa a lista! não vou falar muito sobre as colocações, mas amo quase todos ai: Seth & Summer, Pacey & Joey, Ross & Rachel, Sid & Cassie..
    não colocaria Ross & Rachel em primeiro..até porque, apesar de eu gostar muito deles, o meu casal preferido em friends, é Chandler & Mônica. eu simplesmente amo a história os dois juntos, e de como a relação deles amadureceu e se fortificou na série.

    Pacey & Joey é outro casal que eu amo! eles funcionavam muito juntos, tinham uma química maravihosa. e a história deles na série e como Pacey se descobre apaixonado pela Joey, é um dos melholres momentos de DC *-* sem falar na primeira vez da Joey com ele, uma das melhores cenas de casais que eu eu já vi, em séries.

    Seth & Summer é meu xodó. simplesmente amava demais os dois, que foram realmente feitos um para o outro. como esquecer as declarações perfeitas do Seth, e as cenas intensamente românticas dos dois,ao longo de 4 temporadas..realmente, Summer e Seth foram o casal de OC, apesar de eu adorar Ryan & Marissa,

    Sid & Cassie formaram um casal e tanto..a relação dos dois realmente se destacou na S1 e S2, e como esquecer a cena final dos dois na S1, com o Sid cantando Wild World, e segurando a mão da Cassie no banquinho? *-* e da S2, ele indo atrás dela em NY..
    e como esquecer da fase promíscua da Cassie? hahaha lol

    já quanto a Buffy e Angel, não sou muito fã do casal, drama exacerbado pro meu gosto hahaha

    Chuck & Blair foi bom de ver na S1 e S2, já no final da S3, avacalharam com o casal, e na S4 também..

    eu incluiria Dylan & Brenda de Beverly Hills, na minha lista. amo os dois! e incluiria claro, Chandler & Mônica, e Ryan & Marissa.

  • Castiel

    Eu colocaria Will e Grace, Homer e Marge, Chandler e Monica na lista, mas tudo bem…

    E, bem, eu até gosto de Ross e Rachel, mas, não me apedrejem, prefiro ela com o Joey..-.

    Chuck e Blair acho tãããão…sem-sal.:/

  • Thici Diniz.

    aaah muito boa a lista! não vou falar muito sobre as colocações, mas amo quase todos ai: Seth & Summer, Pacey & Joey, Ross & rachel, Sid & Cassie..
    não colocaria Ross & Rachel em primeiro..até porque, apesar de eu gostar muito deles, o meu casal preferido em friends, é Chandler & Mônica. eu simplesmente amo a história os dois juntos, e de como a relação deles amadureceu e se fortificou na série.

    Pacey & Joey é outro casal que eu amo! eles funcionavam muito juntos, tinham uma química maravihosa. e a história deles na série e como Pacey se descobre apaixonado pela Joey, é um dos melholres momentos de DC *-* sem falar na primeira vez da Joey com ele, uma das melhores cenas de casais que eu eu já vi, em séries.

    Seth & Summer é meu xodó. simplesmente amava demais os dois, que foram realmente feitos um para o outro. como esquecer as declarações perfeitas do Seth, e as cenas intensamente românticas dos dois,ao longo de 4 temporadas..realmente, Summer e Seth foram o casal de OC, apesar de eu adorar Ryan & Marissa,

    Sid & Cassie formaram um casal e tanto..a relação dos dois realmente se destacou na S1 e S2, e como esquecer a cena final dos dois na S1, com o Sid cantando Wild World, e segurando a mão da Cassie no banquinho? *-* e da S2, ele indo atrás dela em NY..
    e como esquecer da fase promíscua da Cassie? hahaha lol

    Chuck & Blair foi bom de ver na S1 e S2, já no final da S3, avacalharam com o casal, e na S4 também..

    eu incluiria Dylan & Brenda de Beverly Hills, na minha lista. amo os dois! e incluiria claro, Chandler & Mônica, e Ryan & Marissa.

  • http://seriesotp.tumblr.com/ Sofia

    Bem, eu sempre fui fã do SPIKE por isso ANGEL/BUFFY pra mim é não.

    PACEY/JOEY (Dawson’s Creek) é o meu casal preferido de todos os tempos mas acho que mais por torcer para que o PACEY conseguisse o que queria do que pela JOEY mesmo, porque achava ela meio chatinha. Mas ele era tão carismático e descolado que eu torcia por ele e se era a JOEY que ele queria, então que a tivesse e tbm pq queria ver o insuportável do Dawson se ferrando.

    Já gostei mais de casais em séries, hoje em dia só:
    PETER/OLIVIA (Fringe) por não serem nada clichê.
    JAX/TARA (Sons of Anarchy) mais maduro e sem ilusões.
    CHUCK/SARAH por diversão mesmo.

    O resto deixei de gostar de todos e alguns passei a odiar como HUDDY.

    Num passado não muito distante DESMOND/PENNY (Lost) conseguiram deixar uma boa impressão pra mim.

  • Luna

    A lista está boa.
    Adoro Ross e Rachel e acho que mereceram, sim, estar em 1º lugar. Apesar das separações, brigas, sempre esteve claro que deveriam estar juntos.
    E ao contrário de muitos aqui, eu achava o “casal” Monica e Chandler super forçado. A série perdeu muito da graça depois que esses dois ficaram juntos. Chandler era a alma do seriado e passou a ser um bocó, marionete da monica.

  • Brenda

    Dessa lista aí, único casal que eu gosto mesmo é Seth e Summer. (Claro que tem uns de séries que não vi, então não tenho opinião formada.)

    Eu absolutamente ODEIO Ross e Rachel. Esse casal irritante foi a razão de eu pular muitos episódio de Friends e me fez odiar o Ross (que era meu personagem favorito). Eu não curto nenhum casal de Friends na verdade, Monica e Chandler eu acho um saco. Na verdade, não vejo química pra namoro entre nenhum deles ali. Sei lá…enfim, Friends é foda, mas ter que aguentar Ross e Rachel nesse vai e vem foi um sacrifício pra mim.

    Tambem não curto Cassie e Sid. Amo a Cassie, ela é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos mas o Sid é um porre! Cassie precisa de alguém melhor.

    Eu sempre acabo gostando de casais que nunca ficam juntos. Seth e Summer são a minha exceção <3

  • Laura

    faltou veronica mars e logan… amava o jeito bad boy apaixonado dele… msmooo!
    seth e summer tchucos… e tb amo chandler e monica.
    izzie e alex tb pq foi a unik pessoa q sempre viu coisa boa nele e ela foi a unik q ele gostou de verdade…
    ;D

  • http://twitter.com/flpz0r Felipe M.

    nussa qtos comentarios xD…

    bem legal o post…
    mas na minha opiniao acho que faltou Michael e Sara (Prison Break)

    continuem com esses posts que ja virou um vicio acompanhar o site, todo dia hehe.

  • Magno

    Faltou o Leonard e Penny e o Chuck e Sarah Walker!

  • Sabrina

    Faltou Peter/Olivia, de Fringe.

  • Marianna

    Para mim, o casal mais memoravel de todas as séries é Luke e Lorelai, como eu torci para que eles ficassem juntos.

  • http://www.twitter.com/TatiArietti Tatiane

    Lista perfeita, e acho que Mônica e Chandler teriam que dividir o primeiro lugar com Ross e Rachel.

    Casais lindos!

  • Tati

    Listas são sempre muito pessoais, né? Porque colocar Chuck e Blair, por exemplo, e não colocar Lorelai e Luke ou Meredith e Derek, pra mim, é doidera hahaha

    Mas a lista tá boa, eu só trocaria alguns por esses que eu citei, além de Veronica e Logan (Veronica Mars), Kara e Lee (Battlestar Galactica), Peter e Olivia (Fringe), Sydney e Vaughn (Alias), Carrie e Mr. Big (Sex and The City), Jack e Kate (Lost) e Brooke e Lucas (One Tree Hill).

    Pacey e Joey, Ross e Rachel são os melhores da lista!

  • Wilian

    Senti falta de Jack e Kate(LOST) na lista… Tinha também Desmond e Penny,Sun e Jin,Claire e Charlie…

  • May

    Não consigo botar em ordem mas essa seria a minha lista rs:
    Eric & Donna (That ’70s Show)
    Seth & Summer (The OC)
    Dexter & Rita (Dexter)
    Lorelai & Luke (Gilmore Girls)
    Chloe & Oliver (Smallville)
    Rory & Jesse (Gilmore Girls)
    Lois & Clark (Smallville)
    Jax & Tara (Sons of Anarchy)
    Rachel & Ross (Friends)
    Eric & Sookie (True Blood)
    Phil & Claire (Modern Family)

  • Emanuelle Cristina

    Adorei a lista, mas incluiria:
    Bones e Booth

    Mer e Der

    Chuck e Sarah

    Peter e Olívia/BOlívia

    Dexter e Rita

    Desses casais só conhecia mesmo e Rachel e o Ross, as outras séries não acompanhava…

  • Andressa

    Tendo Buffy & Angel eu fico mais que satisfeita, é meu casal preferido das séries. Claro que se a lista fosse minha, colocaria também:
    – Izzie e Alex (Greys)
    – Logan e Veronica (Veronica Mars)
    – Haley e Nate (OTH)
    – Sydney e Vaughn (Alias)
    – Carrie e Mr Big (Sex and The City)
    – Monica e Chandler (Friends)
    e eu por mais que seja bobinho, eu gosto de Finchel (Glee)! hueheu

  • Alex

    Bela lista.

    Faltou:
    Michael e Holly ( The Office )
    Cappie e Casey (Greek)

    Mas sem duvida Winnie e Kevin foi o mais inesquecível

  • Milla

    – Meredith & Derek (Grey’s Anatomy)
    – Logan & Veronica (Veronica Mars)
    – Nathan & Haley (OTH)

  • Natália

    Faltou Nathan e Haley / Lucas e Peyton – One Tree Hill
    =~

  • Rayssa

    Aaah que legal!
    os meus casais preferidos EVER estão na lista!

    Seth e Summer
    Sid e Cassie

    são os melhores! ^^

  • http://www.flickr.com/photos/marcpaes Samantha

    Ownnn! Amei a lista, super fofa! Me deu uma vontaaade de assistir uma série beeem água com açúcar. Já pensei em rever The O.C. ou pegar Dawson’s Creek pra acompanhar mas sei lá… Aconselha alguma? Entrei de férias = tempo de maratonas (:
    Meu casal preferido: Sid e Cassie s2
    Mas rolou spoiler pra mim, eu comecei a assistir skins mas ainda não terminei a primeira temporada, mas já amo os dois juntos!
    E apesar de nunca ter assistido, achei MTO fofo Kevin e Winnie.

  • Angelica

    A lista está super boa !!!!!!
    Mas, dois casais jamais poderiam ficar de fora..
    O casal de MAD ABOUT YOU
    e Nathan and haley de ONE TREE HILL

  • Brenda L.

    senti falta de Chuck e Sarah ):

  • Lia

    Fato, só faltou Logan e Veronica. Poxa eles são épicos! =)

  • JulianaV

    Rachel e Ross é um clássico!!!

    Desmond e Penny com certeza fizeram falta nessa lista um dos casais mais emocionantes de Lost.
    Chuck e a Sarah que tem uma quimica incrivel e é quase todos os fãs da série torcem para os atores ficarem juntos na vida real.
    Tb gosto da Linette e Tom Scavo, Lois e Clark, Summer e Seth, Veronica e Logan e o inesquecivel chove não molha de Sex and the city Carrie e Mr Big.

  • lais

    faltou naley os dois tem uma quimica tão perfeita que é dificil acreditar que eles nunca tiveram nada na vida real.

  • Loli

    Não tinha como não ter Ross & Rachel em primeiro lugar né? Mas sempre tem um do contra pra discordar.
    Adorei ver Jim & Pam no top, eu amaaaaava o casal na época dos flertes, quase morri no episódio que ele se declara… ainda gosto deles, mas nem se compara com o começo né? Mas é assim, quando juntam o casal perde 80% da graça, sempre… rs.

  • Paty

    Gostei muito da lista ,mas senti falta dos casais Michael e sara (PB) e Lucas e Peyton (OTH).

  • Mena

    Boa lista, mas para mim ficou faltando Meredith / Derek de Grey’s Anatomy e Desmond / Penny de Lost.

  • Gaby´zinha

    voce esqueceu Chuck & Sarah (Chuck) e Michael & Sarah ( Prison Break)

  • LICARO

    Eu não sei se alguem ja comentou mas a Daenerys e o Khal são o casal do momento.
    Coisa mais linda!

  • Gi

    Eu substituiria Mulder e Scully (The X-File) por Meredith e Dereck (Grey’s Anatomy)

  • Marcelo

    Eu queria assistir The Wonder Years, mas eu nao sei aonde baizar… Vc poderia me enviar um site q tenha essa serie em RMVB legendado?? Porfavor!! Obrigado

  • Jeu

    Eu achei legal a lista, mas acho que você só deveria ter colocado os casais que REALMENTE são casais.

    Você colocou algumas coisas muito teens e que não representam o amor.
    Onde já se viu colocar Chuck e Blair quando o casal está tão ruim que na primeira oportunidade os fãs já começam a gostar de Dan e Blair? Esse posição deveria ter ido para um casal que merecesse mais.

    Tipo:

    Nathan e Haley que estão juntos desde a primeira temporada de OTH aguentando altos e baixos e se mantendo firmes.

    Castle e Beckett (Castle)que mesmo não sendo um casal de verdade, estão sempre lá quando um precisa de outro.

    Jim e Sun (Lost) que representou que mesmo numa ilha deserta e perdendo as esperanças, o amor se for verdadeiro pode prevalecer.

    Os casais de Desperate Housewives (Linnety e Tom, Gaby e Carlos, Susan e Mike) que também estão ai, desde a primeira temporada nos momentos de alegria e tristeza, na saúde e na doença.

    E faltou Chusk e Sarah (Chuck) que têm uma relação muito bonita e é meu casal favorito do mundo das séries atuais. Podem dizer que a série tá ruim e blá blá blá, mas a química dos dois é incrível e eles mereciam muito uma posição aí.

    Não posso opinar em muitos casos ai porque não assisti as séries, mas para mim casal de verdade não é aquele que deixa o telespectador com cara de otário fazendo jogo de gato e rato. Tipo: um episódio tão juntos e depois separa só pra te fazer torcer por eles e esperar sei lá quantas temporadas para colocarem os dois juntos. Para mim isso é sacanagem.
    Beijo.

  • Paula

    Ross e Rachel sem dúvidas merecidissimo o primeiro lugar 😀

    With or without you marcou demais e impossível não ficar com o coração na boca no último episódio com ela dizendo I got off the plane.

  • @15nayre

    Todos são otimos, mais faltou:

    Matt & Julie / Erick & Tami (Friday Night Lights)
    Tara & Max (United States of Tara)

    Ross & Rachel são um classico, mas o Sid e a Cassie sempre me emocionaram muito…

  • lais

    faltaram alguns casais que eu amo Nathan e Haley , Brooke e Julian Lucas e Peyton de Tree hill. Sarah e Chuck , Jack e Jill, Ta bom poderia ficar a noite inteira citando são muito casais.

  • http://twitter.com/patykurovy Patrícia Miranda

    Pra mim inesquecível e acho q entra na parte dos casais impossíveis haha
    Clark & Lana de Smallville *-*

  • rebeca

    Meu TOP 5

    1. Rachel & Ross
    2. Natha & Haley
    3. Lucas & Peyton
    4. Meridith & Derek
    5. Sarah & Chuck

  • Lulis

    Adamão e Laura Roslin (BSG)
    Athena e Helo (BSG)
    Gaius e Six (BSG)
    Olivia e Peter
    Penny e Desmond
    Jim e Sun
    Sydney e Vaughn
    Monica e Chandler
    Pacey e Joey
    Castle e Beckett
    Claire e Ted (em Six Feet Under, casal tardio, mas tão lindo)
    Fada Bela e Arthur (isso é sério. esse foi o primeiro casal pra quem eu torci em narrativas seriadas, e não ficaram juntos no final, fiquei tãããão triste…)

  • http://seriesotp.tumblr.com/ Sofia

    @Lulis

    Fada Bela e Arthur? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to convulsionando de tanto rir, desculpa, não é de vc não nem das suas lembranças, sei como é esta nostalgia que a gente sente mas não consigo me controlar, to rindo demais kkkkkkkkkkkkk

  • Nie

    Sou apaixonado por 4 casais da lista ;
    Blair e Chuck , Summer e Seth , Joey e Pacey e Cassie e Sid .
    Concordo com quem disse que Joey e Pacey são um dos melhores casais , pois joey com Dawson era simplesmente … insupotável .

  • Vanessa Silva

    Primeira posição mais que merecida!!! S2.

  • http://seriesotp.tumblr.com/ Sofia

    Lembrei de um casal que eu adorava: George Michael e Maeby de Arrasted Devolpment, o amor platônico dele era tão fofo e cômico, é claro hehehe

  • Carina

    Lorelai e Luke.. de Gilmore Girls!

  • Ana

    Ameii a lista 😀

    Mais esses daki mereciam o 1 lugar > Doctor e Rose (Doctor Who) <<<<<333

    PRA SEMPRE <3

  • William Bismark – Santarém – PA

    Faltou:
    Lucas e Peyton
    Clark e Lana
    Desmond e Penny
    Olivia e Peter

  • fabi

    Rose e Bernard, de Lost
    Alan e Candy , de Two and a half men
    Sheldon e Amy (SHAMY) , Big bang theory

  • Julia

    Cadê Lorelai e Luke???

  • Ariane

    MInha lista seria:

    -Eric e Tamy Taylor – Gente, nao tem casal como aquele…never
    -Jim e Pam – são uns fofos, o amor do Jim é o mais fofo ever
    -Monica e Chandler – eles foram o casal de Friends
    – Ross e Rachel
    – Desmond e Penny
    – Pacey e Joey
    – Lorelay e Luke
    -Tom e Lynette
    -Matt e Julie – FNL
    -Dexter e Rita – gostava bastante deles como casal.

  • Luiz

    como podem ter esquecido de Chuck e Sarah? COMO!

    MAUHUAHUHA, sério estou completamente desapontado, eles deveriam estar pelo menos no top3.

  • Vanessa

    Só não gostei de Ross e Rachel. Um casalzinho forçado demais na minha opinião…
    Outra coisa, olho na grafia aquele “mal” usado em Buffy e Angel está errado. Mal é contrário de bem. Mau é contrário de bom. O certo seria mau com U.

  • Thais Cascaes

    Amei a lista!
    Seth e Summer, o casal mais perfeito da minha adolescência, seempre gostei mais deles do que de Marisa e Ryan… Hehehe
    E o que falar de Ross e Rachel?! O casal mais inesquecível EVER! Joey e Pacey (apesar de torcer pra ela ficar com Dawson) e apesar de tooodos os problemas, vamos combinar que Blair e Chuck são a graça de GG!
    Acho que faltou um casal nessa lista: Carrie Brandshaw e Mr. Big, as idas e vindas volumes 1, 2, 3 e 4 (se contar com o filme) e o final liiindo em Paris, eu acho que merecia muuuito um lugar nessa lista…

  • dani

    heyy! na verdade, um dos produtores de skins revelou que sid e cassie nunca chegam a se encontrar em ny! :(
    sooo… that’s it.

  • Simone

    Adorei a lista!
    =)

    Pacey e Joey sempre serão os melhores… a evolução dos dois, a química que eles tinham…. simplesmente impossível comparar!!

    Eu acrescentaria Lorelai e Luke… e o Natan e Halley …

  • Sarah

    Adorei a lista! :)

    – Chuck e Blair sempre neah, GG sem eles não tem mais graça.
    – Rachel e Finn (Glee)

  • Aline

    Nossa quando vi o tema ja pensei em Ross e Rachel sem duvidas o melhor casal de todos os tempos e ninguem supera!!!

    Parabéns Adorei o Site!

  • Ana marcela

    Adorei a lista , acho que Ross e Rachel ganharem foi merecidíssimo. Eles foram um épico dos anos noventa, e mesmo com tantas idas e voltas não conseguia deixar de torcer pelo final feliz deles juntos. Quem não se lembra do primeiro beijo do Central Perk, ou de sempre relacionar a música ‘With or Without You com o doloroso término do casal? Simplesmente inesquecível!

    Apesar de não acompanhar Wonder Years regulamente adorava Kevin e Winnie. O amor deles era tão puro, tão sincero, impóssivel alguem não se comover com o primeiro amor que eles vivenciaram. Odiei o fato deles não terem ficado juntos no final, mas foi uma sacada bem realista dos roteiristas.

    O meu casal preferido de todos os tempos é: Joey e Pacey. Eles eram tão fofos juntos e a química entre eles era inegável. Era impossivel não se apaixonar pelo Pacey na 2ª temporada, todo o relacionamento dele com a Andie o transformou no cara perfeito. Mas foi no relacionamento com a Joey, que ele se mostrou verdadeiramente apaixonado e a terceira temporada inteira é uma prova disso. E pra mim é com certeza a melhor temporada de DC. Até a Joey que foi uma das personagens mais insuportáveis ever ficou mais legal quando começou a contracenar com o Pacey. Mas não entendo até hoje como ela pode ficar até o último episódio em dúvida entre o mala do Dawson ( esse sim ganha o titulo de mais insuportá
    vel) e o Pacey. Todo mundo sabe que a escolha era óbvia!

    Do resto da lista só não conheço Jim e Pam e Doctor e Rose e se tivesse que fazer alguma alteraçao incluiria Logan e Veronnica, Luke e Lorelai e Meredith e Christina.

    E eu sei que Meredith e Christina não são um casal e nunca serão, nem torço pra que haja alguma interaçao lésbica entre elas, mas é que a amizade que elas tem é muito profunda e verdadeira. A relação mais bonita de toda Grey’s. Elas sempre estarão lá uma pela outra, não importa o que aconteça. E o fato da Mer ter um quarto só pra Christina na casa dela com oDerek é adorável. Tenho um carinho especial por Gilmore Girls porque foi a primeira série que eu acompanhei. Ainda no SBT com o “ótimo” nome de Tal mãe, tal filha e o primeiro casal que eu lembro de torcer foi Luke e Lorelai eles eram os opostos que se completavam e achei o finjal da série muito vago e sem resoluçao pra história dos dois. Logan e Veronnica são meu trauma. Veronnica Mars teve duas temporadas perfeitas e V. é a protagonista mais carismática das séries teens. Mas o final da terceira temporada estragou tudo e foi um crime de roteiro, o fato de LoVe ter terminado a série separado, pior series finale que existiu. Ainda tenho esperança que Rob Thomas finalize a trama com o filme.

    O único casal que eu acho que não merecia entrar na lista é Chuck e Blair. Quando Gossip Girl era despretensiosa, sem aqueles esquemas mirabolantes ou plots sem sentido, era delicioso acompanhar a história do bad boy e da patricinha mimada. Mas agora tudo é completamente ridiculo. O chuck se tornou um doido megalomaníaco e até ofereceu Blair ao tio em troca do Hotel. WTF?!? O personagem se perdeu e ponto. Tanto que depois da ‘ Manobra Dawson’s Creek” ninguém quer mais saber de Chair e todo mundo ficou decepcionado com o final que deram a Dair, que se tornou o único motivo para eu continuar vendo Gossip Girl.

    No fim das contas adorei a lista e como voces equilibraram casais da atualidade com casais do passado. Mais uma vez p.arabéns pelo belo trabalho e continuem assim

  • Carol

    não assisti metade dessas séries mas Chuck e Blair são meu casal preferido…

  • http://andiwishyouhere.tumblr.com/ Jemima Bessa

    Vocês colocaram Chuck e Blair e esqueceram de MEREDITH E DEREK de Grey’s Anatomy?! Eu só vou perdoar vocês porque na lista tem Buffy e Angel, Mulder e Scully e Seth e Summer.

    Eu tenho muita raiva da Joey, menina mais indecisa de todas. Mas enquanto o amor dela e do Pacey era aquele que tem muita paixão, o dela com o Dawson era aquele inocente, o primeiro amor. No final das contas sempre torci pelo Dawson ser feliz, eu gostava dele com a Jen.. Pena que ela teve um final trágico.

    E Ryan e Marissa merecem uma menção honrosa! O tanto de coisa que aqueles dois passaram para ficar juntos, o amor deles era tão intenso. Pena que a Marissa também teve um final trágico.

    Felicity e Ben também mereciam um lugar, afinal Felicity enfrentou uma viagem no tempo para ver que o destino dela sempre traria ela de volta para o Ben.

    E Ned & Chuck (Pushing Daisies) que era LINDO.

  • http://seriemaniacos.tv/10-casais-inesqueciveis-da-tv/ juliana

    o 1º lugar pra ross e rachel é perfeito mas chandler e monica deveriam ser lembrados

  • Natalli

    A Lista esta Boa, mais deveria estar também .

    Nathan & Haley (One Tree Hill)
    Lucas & Peyton ( ” ” “)
    Meredith & Derek ( Grey’s Anatomy)

    Afinal esses Casais tiveram muuitas Reviravoltas , mais sempre acabam juntos .

  • http://www.monnyka-angel.blogspot.com Nina

    Ross e Rachel, sem dúvida!!!
    Nunca torci tanto por um casal! [02]
    Cheguei a perder as esperanças por alguns momentos…
    Me derramei em lágrimas com as cenas dos desentendimentos entre eles, era tão tão lindo…
    Eles sempre foram mais que perfeitos juntos e por mais que pareça estranho, hoje eu entendo porque levou tanto tempo para eles perceberem que um não conseguiria viver sem o outro; o amor é assim dentro e fora das telinhas, sempre surpreendente!
    Mas gostei de vários outros casais também, entre eles na lista se encontram:
    Angel e Buffy…
    Antigamente era mesmo complicado isso de amor entre vampiros e humanos; hoje tá tudo tão diferente, tão fácil; rsrsrs…
    Seth e Summer…
    Talvez a melhor coisa nesse casal era o fato de ser tão estranho vê-los como um casal, me emocionei muito com esses dois e acho que o casamento deles fechou a série com chave de ouro!
    Achei muito estranho, mais muito estranho mesmo que nessa lista não esteja presente o casal Clark Kent (Tom Welling) & Lois Lane (Erica Durance) de Smallville; eles formaram um casal incrível mesmo quando ainda nem eram um casal na série, tinham uma química extraordinária!^^
    Outro casal que na minha opinião também deveria se fazer presente é Veronika (Kristen Bell) e Logan (Jason Dohring) de Veronika Mars, eles também formaram um casal bem improvável, rsrsrs… apesar de que por mais incrível que pareça a série foi cancelada quando os dois protagonistas estavam brigados, com certeza se a série tivesse continuado eles teriam voltado mas ela até estava namorando outro carinha, ou seja, eles já não eram um casal!¬¬’
    Nem sempre é fácil ser feliz com tudo!
    😛

  • http://facebook.com/cbernardelli Cris

    Concordo PLENAMENTE com a escolha de Ross e Rachel. Não houve casal mais emocionante, que mais nos torturou com 10 anos de espera para o final juntos! Eles eram perfeitos um para o outro, sempre com algo no caminho! Chandler e Monica são lindos também, mas o casal chave, o mais marcante de Friends, sempre será Ross e Rach.

    Acho que o que faltou aí mesmo foi Luke/Lorelai. Um dos melhores casais de todos os tempos, TODOS OS TEMPOS. Ele esperou 8 anos pra ficar com ela, também… Quando ele decide ler o livro e conquistar ela foi *-*. E o primeiro beijo? Que é interrompido pelo Kirk correndo pelado? EUHUEHEUHEUHEUHE E o fim misterioso? Gente, Luke e Lorelai é amor.

    Seth/Summer lindos, sem mais.

  • http://facebook.com/cbernardelli Cris

    Ah… faltou a menção honrosa a Lily/Marshall. Tenho dito. UHEUEHEU

  • Camila

    Pra mim faltou Paul & Jamie (Mad about You) e Carrie & Mr Big (Sex and The City). Acho que são dois casais para estarem no top 3!!!

  • http://www.loderpencio.blogspot.com alex

    menções honrosas para Carl e Chloe de Haper´s Island

  • DanielSchaefer2

    Claro que Cassie&Sid e Ross&Rachel estariam nessa lista, meus 2 casais prediletos, perfeitos *-*

  • Dianac 3710

    Chuck and Sarah?

  • http://profile.yahoo.com/KRT57ZVHCYMGRBILSCIYQKZ6AE andreia

    Detesto a Blair, mas ela é o Chuck são ótimos, gostava muito tbm do Seth e Summer, faltou Castle e Beckett (amooo!!), Lana e Clark (os melhores!!).

  • Luisa

    os unico que gostei foi chuck e blair.

  • anna leda

    amy e rory de doctor who

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002675327140 Davids Silva

    Adorei a lista!

    Coloco na minha:

    Ross and Rachel
    Sid and Cass
    Dan and Serena
    Chadler and Monica

    São os melhores!!! =D Não é uma ordem de prioridade, TODOS amo da mesma maneira rsrsrs
    ÓTIMO post.
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

  • Luiza

    Chuck e Blair! Amooo !

  • Anna

    Meredith e Derek? Arizona e Callie? Lexie e Mark? Grey’s tem uns casais super fofos que deviam entrar na lista só acho

  • EDMAR

    SENTI FALTA DO CASAL CLARK E LOIS LANE DA SERIE SMAVILLE

  • Elisabete

    Jim e Pam <3.
    Só senti falta de Olívia e Peter de Fringe ;(

  • Elizabeth Lima

    Mulder e Scully melhor romance ever

  • Skins

    Cassie e Sid <3

  • Anna L. Lemos

    Gosto de Ross e Rachel, mais falta Monica e Chandler!

  • Patrícia

    Buffy e Angel, inesquecível! Ah, anos 90… só quem viveu para entender a magia.